AGATHA CHRISTIE E NOVAS CAPAS


   Desculpem a big foto. Eu apostei comigo mesma que conseguiria ficar até o final do ano sem comprar mais livros, porque já tenho uma lista imensa de títulos ainda não lidos em casa, mas as editoras esse ano fizeram capas tão lindas! E sim, eu julgo um livro pela capa, na maioria das vezes.
   Não encontrei nada que chamasse minha atenção na minha estante, foi aí que eu perdi a aposta. Resolvi passar nas Lojas Americanas lá em Mogi e vi uma coleção nova - eu acho - da Agatha Christie, capa dura, super linda, colorida, seduzente ... achei uma graça e pra mim Poirot só perde para Sherlock, né gente? 
   A coleção é da editora Nova Fronteira, tem sete livros no total: Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca, Os Elefantes não Esquecem, A Mansão Hollow, Morte na Mesopotâmia e Os Crimes do Monograma. Os três primeiros títulos formam o primeiro box, os três seguintes formam o segundo box e o último é um lançamento mundial, escrito pela britânica Sophie Hannah que retoma as histórias do detetive Hercule Poirot, depois do último caso publicado, Cai o Pano, por Agatha Christie em 1975.


   E não é só isso, acreditem se quiser, mas eu não sabia e creio que não sou a única, que a Globo Livros lançou, também esse ano, outros livros da autora sob capas novas e perfeitas.


1. E Não Sobrou Nenhum | 2. Os Cinco Porquinhos | 3. O Misterioso Caso de Styles | 4. O Adversário Secreto | 5. O Assassinato de Roger Ackroyd | 6. Assassinato no Campo de Golfe | 7. Três Ratos Cegos e Outros Contos | 8. Os Relógios.

   Sensacional, né? Amo capas coloridas. Agora só me falta o emprego para ter dinheiro e comprar tudo isso, hahaha. Se gostaram da postagem, não se esqueçam de fazer a boa ação do dia e curtir a página do blog no Facebook! Assim você pode receber as notificações de mais publicações como essa. Obrigada, beijos e até a próxima.