Passei o carnaval em casa, sozinha, no meu quarto, pulando ao menor som que escutava no andar debaixo. Mentira. Passei o feriado muito bem, sozinha, sim, mas muito bem e cheguei à conclusão que sinto mais medo quando tem gente em casa do que quando não tem – a galera que vai tomar banho e começa a escutar do banheiro os sons da família pedindo socorro me entende.
Mas enfim, usei esses quatro/cinco dias de descanso para estudar bastante, porque esse semestre na faculdade está bem complicadinho, aliás, tenho prova de Economia e Finanças amanhã, a única matéria que realmente não me preocupa. Também li bastante, li oito livros pequenos, totalizando mil e poucas páginas... Acho que estou me recompondo, depois de passar meses sem ler direito, posso sentir mais uma meta desse ano sendo concluída com êxito, ha ha. E por último, mas não menos importante, quando não estava nem lendo, nem estudando, eu assisti muita, muita, muita série, mesmo! Minha favorita do carnaval? Breaking Bad.
![]() |
Não, eles não vivem com roupas assim, mas eu achei essas fotos mais legais, então é isso. |
Breaking Bad foi criada e produzida pelo Vince Gilligan, começou a ser exibida em 2008 e já terminou nos States com cinco temporadas, mas pelo que me parece, começou a fazer sucesso aqui no Brasil no último ano. A estória se passa no Novo México e gira em torno do professor de química do ensino médio, Walter White. Vou contar hein, sem spoiler, mas nos episódios que eu assisti esse cara é sensá. Mas enfim, ele tem um filho que sofre de paralisia cerebral, a esposa está grávida e para deixar tudo muito bom, tudo muito bem, ele descobre que tem câncer no pulmão, bã! Daí ele resolve partir para o lado negro da força e começa a produzir e vender metanfetamina junto com um ex-aluno para garantir um futuro melhor pra família, quando ele morrer.
Bom, Breaking Bad é uma gíria do sul dos Estados Unidos para dizer que uma pessoa saiu do caminho bom para fazer coisas erradas, o que faz o nome da série ter muito sentido, né? Pois é.
Em outras redes