Itadakimasu! Obrigada pela comida. Esse é um post sobre doces, mas não é qualquer tipo de doce ... eu já comentei aqui no blog sobre o Konapun, aqueles pozinhos que você mistura com água para transformar em uma massinha e moldar de acordo com o tema do pacotinho. Também mencionei o Popin Cookin que além de brincar fazendo, ainda dá pra comer o resultado final e eu disse que se encontrasse para vender na Liberdade, eu compraria e gravaria um vídeo com o passo a passo.
Ora pois, essa semana eu estive duas vezes na Liberdade. Na primeira eu mostrei as compras aqui e na segunda ~ que foi ontem ~ eu fiquei com preguiça de fotografar as coisinhas uma por uma e acabei só postando a foto no Instagram. No meio dessas coisas que eu comprei, tinha uma caixinha de Kracie, Happy Kitchen de donuts! Bom eu comecei a filmar, mas a câmera parou a gravação nos primeiros quatro minutos. Então tá. Fotografei como ficaram meus donuts e procurei um vídeo legalzinho e que não fosse cansativo pra vocês entenderem melhor como funciona.
E esse são os meus donuts:
No final das contas o único que prestou foi o primeiro, mas se você for olhar outros resultados o meu nem foi o pior, ha ha.
O que eu achei: Olha, eu não sei se é porque eu já estava meio enjoada, mas não é muito gostoso não. As coberturas de chocolate e morango são até boas, a de morango lembra recheio de trakinas, os confeitos também são bons, mas a cobertura de baunilha e a massa, minha nossa, são muito enjoativos ~ na minha opinião, claro. A massinha fica pesada e pesa no estômago por um bom tempo, eu comi um e meio e não quis mais ): , eu diria que vale a brincadeira, apenas.
Onde eu comprei: No mercado Marukai, Rua Galvão Bueno - 34, paguei alguma coisa em torno de R$15,00. Tem vários doces legais nesse mercado, que eu não encontrei em nenhum outro lugar por lá, nem na O Segredo dos Doces. Comprei também um Neru Neru Nerune ~ sim, é esse o nome ~ pra fazer, mas vou ver com calma pra conseguir filmar direito dessa vez.
Em outras redes