COMPRAS NA LIBERDADE


    Yeyeyeyeyê! Cantando porque estou feliz. Aliás, esse post está muito feliz, e muito fofo, e muito rosa, e muito kawaii, e muito "ooown", então se você é menino e curte meninas, ele não foi feito para você, leia a matéria anterior, ou volte mais tarde por favor, obrigada.
     Como eu disse, ontem eu fui na Liberdade ~ com a Aline, yay! ~ e comprei várias coisinhas inúteis legais. De todas as várias vezes em que eu estive naquele bairro, essa foi a mais bem aproveitada de todas, não só pelas compras inúteis e pelo sorvete de melancia que eu tomei, mas pelo passeio mesmo. Apesar de não termos andado a Liberdade inteira ~ coisa que eu nunca faço, cada dia vou em um canto diferente ~ nós entramos em muitos buracos legais e descobrimos muitas lojas legais.
     Eu queria conhecer a Tanuki Presentes que fica na Rua dos Estudantes - 73, porque eu ouvi falar muito dessa loja, mas ela foi a responsável por uma das maiores decepções da minha vida ~ não. A loja apesar de ser bem mais cara do que as lojas do Sogo Plaza que fica na Galvão Bueno, tem muitas coisas fofinhas que não podem ser encontradas em outro lugar. Eu fui lá com a intenção de comprar uma mini estante de ursinho, tipo essa aqui, daí eu achei, mas só tinha dois modelos, por R$35,00 cada, não achei caro, mas só tinha dois modelos e eu não gostei de nenhum. Bom, enfim, depois disso eu vi um estojo de chocolate e como boa chocólatra que sou quis comprar porque "é difícil encontrar igual". Resumindo: Paguei dez reais, entrei na loja do lado e estava seis e cinquenta. 


    Mochila de alguma loja do Sogo Plaza, estojo de chocolate da Tanuki Presentes e porta óculos do Rilakkuma de uma papelaria que fica dentro de uma galeria na Galvão Bueno ... no último andar (descendo). Vale a pena entrar em todas as lojas e galerias antes de sair comprando igual louco, depois você acaba encontrando uma loja mais barata, ou uma coisa muito sensacional que não se encontra em lugar nenhum.


    Esse curvex e essa almofadinha de pó eu comprei na Rakuten Ichiba, fica na Rua dos Estudantes - 41 e foi lá que o estojo estava por R$6,50.


    Opa, o potinho de ursinho, a marmiteira e o kit de talheres com garfo, colher e hashi eu comprei na Daiso, que não é exatamente na Liberdade. Fica na Rua Direita na Sé e você pode ir andando até lá.


    Cofre de Yakult de alguma lojinha do Sogo Plaza e a Kokeshi também foi de alguma lojinha de lá. O post it da Pony Brown ~ que custa uns dez reais na internet ~ eu comprei na Rakuten Ichiba também e foi uns dois ou três reais.


   Yay! A melhor parte, haha. Eu tento comprar doces que eu não conheço pra experimentar, mas sempre compro as mesmas coisas. Guaraná Jesus, Milka derretido feat. deformado Oreo, M&M's de Pretzel ~ são horríveis, desculpa aê ~ , Pepero de amendoim, Biscoito tipo kancho de pote e máquina de chicletes em miniatura que funciona de verdade! Tudo da O Segredo dos Doces.
   E foi isso, gente. Eu não falei preço de coisa por coisa porque ... sei lá, eu não quis, mas se vocês quiserem saber, sintam-se á vontade para perguntar, eu vou procurar saber o endereço certinho das galerias que eu citei e o nome das lojas, porque eu realmente só lembro que foi na Galvão Bueno na frente do Sogo :c 
    Ah, eu passei em uma loja e queria ter voltado, porque acabei não comprando nada nela e é tipo muito fofa e nem era cara. Pelo menos eu tinha pego o cartãozinho e outro dia eu volto lá, mas se vocês forem o nome é Kawaii Presentes, é a loja A de uma das galerias que fica na GB - 45.